quinta-feira, 9 de março de 2017

As notas da equipe (Por Toninho Bolado)

Eu vi as notas dadas aos jogadores do Flamengo no “blog do Flamengo Noticias” e concordo com algumas, mas não concordo com a maioria delas. O goleiro Muralha, por exemplo, não foi exigido e quando alguma bola passou perto de sua área, andou dando umas saídas bem esquisitas, entãoa nota 05 estaria ótimo. O Pará fez o que sempre faz, mas sete foi muito. O Rever, esse sim, acho que ontem ele teve uma postura muito boa em campo e inclusive, chamando atenção dos companheiros, foi um autêntico capitão. O Vaz, não comprometeu. Poderia até ter uma nota melhor não fossem os seguidos lançamentos, (desculpe Gerson, Didi, Rivelino), por chamar aquilo de lançamento, pois esses que eu citei, faziam dez lançamentos erravam apenas um.E o Vaz em dez, acerta somente um, se acertar. Ai vem o tal do Trauco, fez uma partida horrível, mas fez um golaço e por isso teve uma nota muito boa, mas para mim, não merecia tal nota.

O Rômulo! Meu Deus do Céu... Que jogador improdutivo, lento, não faz uma jogada em diagonal, é só toque para o lado e para trás, além disso,não marca ninguém. O Arão é um grande jogador, muito esforçado, chega bem na frente. Nota merecida. O Diego, sem comentário ele é a cara do Flamengo, nota 10. Mancuello, ha Manquello!... Como eu te defendo aqui no meu blog, mas sem comentário, merecia menos de 5,5. O Guerreiro, também tem a cara do Mengão, a pesar do pênalti perdido, nota 08. O Everton também jogou muito bem, deu asar no lance que a bola bateu na trave, se aquela bola entra, eu acho que a partida seria resolvida já no primeiro tempo, nota 7,5. O Berrio entrou muito bem e acho mesmo que será titular daqui pra frente, nota merecida. O Márcio Araújo, não entendi a nota 8, a nota dele tem que ser sempre o máximo 6.

Gabriel... Eu não sei como lhe pedir perdão, pois ando pegando muito no seu pé. Um dia desses, eu disse que você não podia jogar no Flamengo e depois do jogo de ontem, eu continuo pensando a mesma coisa. Você não merece jogar no Flamengo, você merece jogar no Barcelona. Nota mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário