segunda-feira, 10 de julho de 2017

Confio muito na torcida do Flamengo

Acabo de ver na televisão que o estádio São Januário do Vasco da Gama foi interditado por 30 jogos, aliás, merecidamente, pois o que foi visto domingo lá em São Januário foi de uma selvageria sem precedente. A imprensa como sempre, por não se tratar de pessoas relacionadas ao Flamengo, fica querendo amenizar as coisas. Dizendo que foi apenas meia dúzia de bandidos e não sei mais o que. Mas a verdade é que não foi nada disso que nós vimos lá. Lá, o que nós vimos foi quase que o estádio todo jogando bombas, quebrando tudo, num verdadeiro desrespeito ao seu próprio patrimônio. Tudo isso é consequência do ódio que foi criado no país de uns tempos pra cá.
A torcida do Flamengo é constituída de pessoas mais simples, mais humildes em fim, a nossa torcida é do povo e pessoas assim são mais educadas, mais compreensivas. É por isso mesmo, que acredito sinceramente, que nossa torcida saberá reconhecer o sacrifício da nossa diretoria em construir nosso “Alçapão” e por isso mesmo saber preservá-lo de qualquer tipo de depredação, como foi visto em São Januário. Ali agora é nossa casa e é ali que tenho absoluta certeza de que teremos muitas e muitas vitórias, mas se em algum momento, houver alguma derrota, paciência! Mas não será por isso que vamos sair quebrando o que é nosso.
Não foi somente o estádio que essa diretoria nos deu não, ela nos deu também um belo de um elenco. São quase 30 jogadores com capacidade de ser titular em muitos times do Brasil e até mesmo no exterior e aproveito mais uma vez para pedir à torcida que seja paciente com o time e que seja sábia e não entre na provocação das outras torcidas que por certo nos provocará, pois o pessoal das “siglas”, CBF, STJ, com certeza não terá paciência com a “sigla” Flamengo.

Por Toninho Bolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário