domingo, 9 de julho de 2017

De onde eles tiram tanto ódio assim?

Agora eu começo a entender a comparação feita ao Flamengo com certo partido político na lista da Odebrecht, é que ambos sofrem de um ódio tremendo daqueles que não são simpáticos a eles. Estou falando sobre isso por causa do jogo de ontem.
Veja bem, o Vasco estimulado não sei por quem, entrou em campo pra arrebentar com o time adversário. Houve um momento do jogo, bem no início, que eram 12 faltas cometidas pelos vascaínos contra apenas 04 faltas do Flamengo e não eram faltas normais não, eram faltas violentíssimas por parte do Vasco, enquanto as cometidas pelos flamenguistas eram faltas normais.
Pobre Guerrero, está sofrendo com as entradas violentas por parte dos adversários sobre a passividade dos árbitros e não pode reclamar, porque leva cartão amarelo. Quer dizer tem que apanhar quieto!...
A entrada que o Luiz Fabiano deu no Leo Duarte, foi criminosa e era pra cartão vermelho direto, mas como ele já tinha o amarelo, o juiz fez vista grossa. O Luiz Fabiano é um desequilibrado mesmo, mas quando joga contra o Flamengo é pior ainda. Ele chega a babar de ódio, aja visto o outro jogo que ele foi expulso por agredir o árbitro, tamanho era seu ódio.
E o Nenê?... O que o Everto fez demais naquela jogada? Foi pena o jogo terminar naquele momento, pois eu queria só ver, qual atitude que juiz iria tomar.
E o ódio não para por ai não, o comentarista e o locutor, todo momento falavam da quantidade de faltas cometidas no jogo, mas em momento algum diziam que as faltas eram cometidas mais pelos jogadores do Vasco do que os jogadores do Flamengo.
Mas o ódio maior mesmo veio das arquibancadas, mostrando que aquele estádio não tem condição nenhuma de fazer qualquer tipo de partida, muito menos contra o Flamengo.

Por Toninho Bolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário